Comportamento

2 aninhos de puro amor

2-anos-ideias-da-fe

Dois anos… Parece tão pouco tempo. Mas é muito para quem sonha com algo grande. Eu deveria agradecer a todos, mas antes vou começar por aquele que é mais especial. Gostaria de agradecer a quem sempre me deu forças: Deus. Todos os dias, pego meu notebook e sento a procura de algo que possa conquistar vocês que estão lendo. Todos os dias, tento me sensibilizar para achar algo tocante, que traga mais luz, que acalente a alma. Não faço textos por dinheiro, fama, ou reconhecimento. Faço por amor! Deus me deu a paixão pelas palavras e de alguma forma sinto que devo segui-las. Intuição? Não sei. Eu só escapo do mundo quando crio histórias, entrevistas, e tiro da cabeça coisas que nunca imaginei que seriam possíveis. Há dois anos eu estava sentada, na sala de aula, imaginando o que eu seria assim que saísse do Ensino Médio. Nunca pensei que chegaria aqui, com uma equipe que virou minha família, morando em um apartamento em Atibaia ao lado do meu pai, com amigas novas que são blogueiras também e me chamam para sair, criar projetos, curtir a vida. Não pensei que conheceria tantos autores maravilhosos, tantos editores, cantores, atores, jornalistas, publicitários, tanta gente neste ramo da comunicação que se achegou e deu um suporte incrível, não reparou na minha idade, mas sim, no que eu amo fazer.

Não posso esquecer os meus lindos leitores, fãs e companheiros. Sem vocês, nada disto existiria. Nada! Sem vocês, a minha ideia ia ficar no papel e morrer. Graças a vocês, me tornei o que sou hoje e tenho mais força para sonhar e lutar. Por mais que as vezes me sinto incapaz de continuar, por algum motivo, parece que Deus manda algum sinal, me indicando que devo seguir, que devo persistir, que eu vou chegar em algum lugar. Que NÓS vamos chegar em algum lugar. Sinto que todos vocês são minha família, então, obrigada por todo o carinho!

Eu amo cada um de vocês, e gostaria de dividir o bolo (que está na foto no começo do post) com cada um que está lendo, mas poxa… Temos que fazer uma festinha na próxima né?! hahaha

Um beijo, e não se esqueçam de que é só o começo. Ainda vamos passar por mais aventuras juntos…

Fe.Zegarra

Aniversario-do blog-ideias-da-fe

You Might Also Like

1 Comment

Leave a Reply