Comportamento

A vida é uma só

Sabe aqueles dias de desanimo?

Quando você acorda querendo volta a dormir, quando seus olhos se enchem de lágrimas só de ver uma mensagem.Quando a saudade do que você era antes invade seu coração, certas coisas são difíceis de explicar.É mais fácil dizer que está tudo bem, mas nem sempre está.

Sinto uma saudade de quando minha preocupação era só colorir meus desenhos com giz de cera, quando o único modo de se machucar que eu conhecia era o joelho raladoLembro que eu e minha irmã fazíamos planos, de como seriam nossos maridos, nossas vidas.  Ter um carro, uma casa, um emprego, resumindo ” vida de adulto”, mas quando chega a hora, você só quer deitar no seu quarto e voltar no tempo.

Já hoje em dia sem planos, aprendemos a deixar a vida nos surpreender. Quando se cresce as preocupações mudam, os sonhos nem sempre são realizados, eles mudam. Mais o importante é não desistir. Sempre sinto que não estou preparada pra crescer, o medo de decepções sempre me impedem de prosseguir, porque viver é assim um tiro no escuro, nunca sabemos qual o caminho que a vida vai nos levar.

Crianças admiram adultos, querendo ser igual a eles, me vejo nelas, tenho medo delas se decepcionarem com suas próprias vidas daqui alguns anos, eu mesmo me decepcionei com a minha, acredito que tudo que cabe a nós sonhar, cabe a nós realizar.  

 Uma coisa não vou deixar ir embora, a inocência de viver um dia de cada vez, sem pensar muito no futuro, porque a vida é uma só.
 By: Diana Turola

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply