Lifestyle

A vida é uma surpresa

ideias-da-fe

Não garanto que este texto seja mais um clichê a respeito de você. Quem te conhece não esquece. A gente sabe disso. Mas de vez em quando me pego escrevendo, pensando em você, como se o que eu dissesse estivesse sendo lido por seus olhos, e infiltrado no seu coração. Não era para ser tão difícil, falar sobre meus sentimentos, mas o que posso fazer? Preciso de tempo para digerir o que realmente sinto. Aqui dentro tem um turbilhão de emoções e não é tão tranquilo definir o que é o que. 

Se fosse para te dizer pessoalmente talvez eu travasse, ou minha voz não saísse. Tipo quando engasgamos e fica horrível respirar, engolir e tentar se recompor, sabe? Dizem que certas coisas temos que falar, porque pode ser que aconteça algo, na minha vida ou na sua e o pouquinho que eu tinha para botar para fora tenha pouco valor. 

Não sei se o que tenho para dizer é realmente importante. O complicado disso tudo é que a reação das pessoas são inesperadas e certas palavras tem um peso que sai da alma. Como eu iria lidar com isso? Com um possível sarcasmo embutido na sua voz ao me responder, ou com aquele famoso “não sei, tanto faz.”. Apesar de um longo tempo de convivência as pessoas sempre tem uma pequena maneira de nos surpreender, de form positiva ou negativa. Aí que vem o risco. 

Por isso eu vou parar de esquentar a cabeça, escrever sobre você e se algum dia ler isso, saberá que em momento algum, te tirei do meu coração. Mas me perdoe por não ter coragem suficiente de dizer o que realmente se passa aqui, aqui dentro. Quem sabe se algum dia nossos caminhos se cruzarem de novo, poderei perder esse manto de medo, incerteza, e saudade?

A vida é uma surpresa. 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply