Comportamento

Agenda

agenda-ideias-da-fe

Para com essas desculpas. Toda hora “i´m sorry.”. Em uma semana posso juntar umas 17 palavras que remetem seu arrependimento. Sua boca só vive se desculpando. E isso me deixa irritada sim!

Quem quer, faz. Então por que não para de falar e falar, e toma uma atitude meu amor? Já deu. Não vou ficar o temo todo te esperando e dizendo “está tudo bem”. A vida segue, as coisas fluem e hoje sou uma outra pessoa. Aquele “eu” que vivia aqui dentro se foi e deu espaço para novas oportunidades. Eu sei, doido né? Agora estou naquela vibe de fazer se der, de comer o que quiser e dormir quando der sono. Sem horários e regras sufocantes. 

Você está enganado se pensa que vou fazer seus caprichos e abaixar a cabeça. Por isso estou batendo tanto na tecla das desculpas, porque quando eu pisar na bola na mesma intensidade que você, não vai ser fácil. Não vou dar mole. 

Está na hora de entender que está lidando com uma mulher. Se for para desperdiçar meu tempo, dá um break nas desculpas e vai procurar o que fazer de produtivo! Já tirei seu nome da agenda e quando você menos esperar tiro do coração também, baby. 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply