Comportamento

Sabemos o que é amar?

Amar. Sentimento puro e simples. Bem, eu sou suspeita em dizer isto, afinal sou uma romântica assumida. Vejo flores, pássaros e borboletas pelos cantos. Amo ver o lado bom de tudo. Para mim sempre há uma esperança. Sempre há uma saída. A vida não é tudo o que eles dizem para nós. Eu gosto de ver além. De sonhar, imaginar, suspirar. Vejo a vida de um ângulo colorido. Não curto muito a realidade triste que temos hoje… Uma vez uma amiga minha me disse que eu nasci no século errado. Pois é eu concordo com ela. 

Acredito em amor. Aquele em que as pessoas sentem frio na barriga, aquele que surge somente com um olhar, aquele que dura a eternidade…

Parece careta não é? Não acho que existam príncipes e princesas… Só acredito em algo duradouro e verdadeiro.

Uma união além de papéis, contratos…

Aquela pessoa que te protege, que te faz sorrir sem motivo…

Que apesar de brigas, continua amando…

Acredito que exista uma pessoa que ame seus defeitos, suas qualidades e que sequer liga para sua aparência. Ela somente vai querer estar com você e mais ninguém…

Vai te ajudar quando você ficar mal…

E nunca vai querer se separar. Nunca. Sentirá uma saudade, algo tão forte, que não conseguirá te deixar. Ela te amaria do jeito que você é. Te faria se sentir tranquila (o). Viraria seu mundo de ponta cabeça. 

Não sei se todos podem viver este tipo de amor. Mas não é porque alguém diz que isto não existe, que você não terá a oportunidade de vivenciar algo tão profundo, tão sensível, tão verdadeiro. 

Se você é como eu, romântica(o), não ligue para o que a sociedade fala. Continue com seus sonhos, seus desejos. Você está no caminho certo! E vai achar seu amor verdadeiro, tenho certeza! Demore o tempo que demorar, quando você o encontrar verá que valeu a pena esperar! 

 
 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply