Comportamento

Andando em círculos

Sei que isso parece clichê. mas eu quero dançar esta noite sozinha. Um buraco se abriu no meu coração, e sinto como se meus dias estivessem sendo contados. Uma pressão vem grudando na minha cabeça. Meus dias são sempre os mesmos e isso está acabando comigo. Não que isto seja ruim, mas é cansativo. As mesmas pessoas, mesmas conversas, mesmos problemas. Estou andando em círculos?

Talvez seja exigência da minha parte, mas eu trabalho para conseguir viver minha vida de forma digna e com aventuras. Porém, até agora minha única aventura  que consegui foi engolir correndo meu café e pegar um táxi ás pressas porque eu ia me atrasar 20 minutos para chegar ao trabalho. Será que um pouco de lazer faz mal? Seria um pecado se eu pegasse um feriado e saísse sem destino?

Quero me perder, e descobrir lugares novos, comidas novas, gírias que sequer imaginei que existiriam, experimentar roupas em uma loja sem me preocupar com a hora ou com o valor, só aproveitar um pouco a mim mesma. Um tempo  somente para eu me divertir sozinha.

Alguns dizem que é besteira. Mas ficar assim,levar a vida deste jeito, sem emoção, não me parece certo. Se privar nem sempre é a melhor maneira de passar os meses, já que não sabemos o que pode  acontecer amanhã…

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Jeniffer Ferreira
    abril 8, 2017 at 12:01 pm

    Amei o texto! (e é claro… me identifiquei) =o
    Beijuuus,

Leave a Reply