Comportamento

Claro que tive medo de acabar com tudo

Quando me falaram que eu sentia algo por você, eu neguei. Jurei de pés juntos que isso era impossível. Pois bem, ERA. Tudo que colocamos no passado, fica no passado. O que meu coração diz sobre você é algo bem mais profundo. Claro, tive medo de acabar com tudo. Você estava enrolado, e seus relacionamentos conturbados e irrelevantes, mas uma parte sua sempre esteve me vigiando. Por que não disse nada? Por que não disse que sentia o mesmo? Ou melhor, você sente? Dentro de você tem um espacinho para mim? 

Tive vários amigos, e uma vez o outra comecei a sentir algo por eles. Sempre guardei tudo para mim. Para que dizer em voz alta que eu estava vendo nossa amizade de uma forma diferente?  Mas com você foi tão irreal…

Perdi eles com o tempo. De repente não olharam maias para mim porque começaram a namorar e nunca entendi isso. Sempre pensei que talvez fosse pela possibilidade de eu ser vista como a “ladra” de namorados, a garota perigosa que destrói relacionamentos. Mas, depois de tanto analisar e refletir, entendo que o problema não estava em mim, mas no casal. Não havia confiança e por algum motivo, as namoradas desses amigos devem ter percebido que eles na verdade, não eram apaixonados por elas. Então, precisavam tomar uma atitude, arranjar forças de prendê-los, para nunca perder, para não ter que dizer adeus e deixar partir. Finalmente compreendi que não seria eu que acabaria com o relacionamento deles, porque na verdade, eles já tinha feito isso, ou então, uma hora iam fazê-lo. 

A verdade é que parei de me julgar e me questionar sobre isso, sabe? Comecei a ouvir o que sinto dentro de mim, e foi por isso que te perguntei, se ainda existe uma possibilidade de uma garota como eu ser mais do que uma amiga. Pelo tempo que passamos juntos e pela sua bela forma de me irritar, percebi que meus dias sem você ficam enjoativos. Parece clichê né? A gente sempre se vê, mas mal paramos para conversar direito e tomar aquele café delicioso misturado com chocolate. Pois é, eu sei, seu favorito né? 

Então se você estiver a fim de mudar sua vida de curso, olhar um novo horizonte e abrir as cortinas de teatro da vida, sabe que pode me chamar. Estarei te esperando com minha mochila azul, aquela jaqueta de couro preta que você vivia reclamando porque achava ela maior do que eu, e com um lanche gigante na mão para pelo menos não passarmos fome. Quero muito recomeçar com você. Te espero. 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply