Comportamento

Coragem para mais um dia

Em algum momento você já olhou através da  janela do seu quarto e desejou fazer algo que saísse do comum, que fugisse da rotina cansativa?

Bem, parece fácil, mas o medo toma conta da nossa alma, então, aparece aquele conflito interno: Fazer ou não? Tentar ou esquecer? Ser forte e aguentar ou fugir?

Aquilo consome nosso ser pouco e pouco e quando vemos chegou a hora da decisão

Chego a conclusão de que precisa-se se coragem para ser feliz de verdade. Afinal, precisamos arriscar, sair do padrão e ser o que queremos ser!

Visitar um lugar novo, comer algo que sempre quis e que nunca experimentou por medo do que vão dizer, dançar (mesmo que não seja um pé de valsa), enfim, tudo que esteja aí dentro do seu coração e que você ainda não fez por medo. Porém não se esqueça, sempre realize o que deseja com responsabilidade e bom senso.

Pense positivo, seja positivo e crie situações positivas. Nada de drama, tristeza e mal humor! A vida foi feita para cumprirmos objetivos, vencer desafios, mas sempre com a cabeça levantada e um sorriso enorme estampado no rosto!

Viva o hoje e construa uma bela história, porque com certeza seus filhos ou netos vão adorar ouvi-las e você perceberá que viveu como muitos não viveram…

Portanto, CORAGEM querido(a) leitor(a), porque mesmo eu que escrevo e incentivo você, não consigo acertar quando vem as oportunidades… 

Não se preocupe se deu errado e não conseguiu! A coragem surge no momento que certo e aposto que conseguirá alcançar seus objetivos! 

Estamos juntos nessa! 

CORAGEM!!!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply