Comportamento

Dá um medo enorme

da-um-medo-enorme-ideias-da-fe

Esperei tanto um momento bom para por tudo para fora e ainda assim acho que pequei em expor algumas palavras tão expressivas. Pensei muito a respeito, mesmo com a dor tomando conta de mim. A vontade de dizer “porque te quero por perto” não foi o suficiente, eu evitei mostrar minha fragilidade. Dá um medo enorme, deixar todos os pensamentos, questionamentos e certezas nas mãos de outro alguém que não seja nós mesmos.

Porém ainda assim, eu enxerguei  as mil razões para por tudo em jogo. Mas ainda assim não foi o suficiente. Será que vai ter reprise disso? 

Eu não sei o que fazer. A indecisão me domina. Só que ainda assim,me esconder atrás de risos e frases como “deixa para lá”, ou “tanto faz” é muito mais seguro para mim. Apagar seu número de celular, não deixar recado na caixa postal, não ver seus stories do Instagram, ou passar bem longe da rua que você mora, são mais defesas que minha mente criou para não despertar meu coração. 

Prefiro compor canções para de alguma forma tirar de mim essa falta, essa ansiedade e angústia, de não poder te ver mais. Apesar da nossa ligação sanguínea, apesar das nossas indas e vindas, nosso tempo se foi… 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Flávia Pereira
    outubro 22, 2018 at 10:43 pm

    Moça, eu amei seu texto! Que sensível e eu me identifiquei com cada palavra, principalmente este trecho:”Esperei tanto um momento bom para por tudo para fora e ainda assim acho que pequei em expor algumas palavras tão expressivas”. Parabéns pelo texto!
    Beijos
    http://www.heyflavia.com.br

Leave a Reply