Comportamento

O que dar no Dia dos Namorados?

Está chegando o dia mais românticos de todos: o dia dos namorados. Bem, todos perguntam:” o que devo comprar para meu namorado (a)?”, “o que poderemos fazer juntos neste dia?”. Olha, sinceramente não sei o que dizer sobre este tema, afinal eu não tenho namorado… 🙂 

Mas, acho legal, ver este clima de romance no ar, ver todos sorrindo, com os olhos brilhando.  A melhor parte é aqueles antigos namorados, que parecem um .

O mundo fica mais colorido, com pessoas que sabem o que realmente é amar. Acho tão interessante o fato de poucos casais se amarem de verdade e permanecerem juntos por mais de 20, 30 anos e quando chegam na velhice, continuam se amando, até o último suspiro. 

Conheci um casal que era assim. Não tive a oportunidade de saber a fundo sua real história. Apenas o que vi foi ela adoecer e ele também. Assim que ela se foi, ele não resistiu tanto tempo, porque não a tinha por perto. Isto me marcou de tal forma, que espero vivenciar um tipo de amor assim… Algo que não precisa ser alimentado por presentes… um sentimento puro, que completa e transforma sua vida…

Portanto, neste dia dos namorados, não dê presente. Ora Fernanda, por que não?

Apenas fique com seu amor, e só ame. Abrace, beije, e diga o que sente de verdade. Mostre o quão importante é seu (sua) companheiro (a). 

Façam algo juntos, riam, conte segredos, invente receitas, se divirtam, porque um perfume acaba, uma blusa envelhece, mas os bons momentos, permanecem não só na memória, como eternidade da sua existência. 

P.s: Se quiser dar um presente, é válido, não estou dizendo que você NÃO pode dar. O que eu quero mostrar é que as vezes vale mais a presença do que um objeto. Certo? 😉

“Quero mil anos pra te amar

Só uma vida não basta

para o amor que tenho

para te dar.” 

Desconhecido

Muito amor para vocês!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply