Comportamento

E então me aparece você

E-então-me-aparece-você-ideias-da-fe

Tem uma certa magia no seu tom de voz. Não sei dizer o que é. 25 anos, e nenhum relacionamento. Isso é muito de mim, quer dizer, olha eu aqui, com 19 e sem qualquer envolvimento por pura escolha. Chances é o que mais me aparece, mas assim, ouço dizer que sou boba por não me deixar levar por pequenas paixões e aparências. E então me aparece você! 

Uma pessoa de tão longe, de coração tão grande e de uma sensibilidade impressionante. Será que estamos na mesma vibração? Tipo, eu 70 e você 70. Será que estamos na mesma intensidade? Isso também é um fator relevante. 

Não posso te julgar de início, querer ver todos os contras e os prós, mas gosto da ideia de existir pessoas como eu, que querem algo profundo e verdadeiro. Acho que vale para amizade e namoro sabe? E valorizar relações sem superficialidade nos torna muito críticos em relação ao mundo e a nós mesmos. 

De certa forma saímos no lucro, ao nos valorizar e ao encontrar pessoas de valor. É uma coisa meio recíproca. Só que no fim, o gostinho de doar e receber do mesmo modo, nos trás prazer e felicidade. Não há melhor sensação! 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply