Entrevistas

Entrevista com Arisly Franco

entrevista-com-arisly-franco

Youtuber, fotógrafa, jornalista, escritora, e com apenas  24 anos, Arisly Franco é uma pessoa cheia de energia e carisma. Eu tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, e tive a sorte de ganhar sua amizade. O que mais gosto nela é a simplicidade, não fica de “mimimi”. Só chega e faz. Inclusive as fotos que ela tira, são de primeira. De alguma forma ela consegue arrancar sorrisos da gente, e os clique ficam demais! Sou fã dessa mulher! Portanto, vamos a primeira pergunta:

Entrevista-com-arisly-franco-ideias-da-fe

Imagem/Reprodução: Arisly Franco

1- Ari, como veio a vontade de fotografar? Quem foi a primeira pessoa famosa que você fotografou? Imagino o medinho e a emoção de ser contratada para clicar a Bianca Andrade, por exemplo! *-*

Ari: A vontade de fotografar veio do meu amor pela fotografia desde pequena. Fiz jornalismo e na faculdade me apaixonei ainda mais pela fotografia.
A primeira pessoa famosa que fotografei foi a Kéfera, quando ela veio para São José dos Campos com a peça “Deixa eu te contar”, junto com a Bruna Louise. O medo existe sim, não vou mentir, mas ao mesmo tempo o foco de fazer um bom trabalho para ser reconhecido, é ainda maior! Sabe o que é legal? É que eu AMO todos que eu fotografei até hoje, sou fã também, então por isso que o trabalho é feito com MUITO carinho. 

2- Você conheceu Blogueiras e Youtubers como Bruna Vieira, Mariana Saad, Evelyn Regly, como o coração aguenta? hahaha Dá para conversar com elas em algum intervalinho? Ou é clique toda hora, e correria?

Ari:  O coração? Ele dispara…tropeça quase para! (Risos)
Dá para conversar sim, com TODAS eu conversei nos bastidores, foram SUPER simpáticas comigo. E sim é clique toda hora inclusive nas conversas! Também quero meu clique com TODOS eles para postar depois #EuFui #EuTava

3- A Mariana Saad te chamou para uma festa né? Já foi reconhecida por fãs dela, ou das meninas da pergunta anterior? 🙂 Elas te falam o que??? 

Ari: Sim ela foi uma fofa ao me convidar, a princípio tínhamos combinado para que eu fosse fotografar o aniversário dela, ela gosta MUITO do meu trabalho. Então ela pensou melhor e disse para eu ir e curtir a festa.
Muitos fãs me reconhecem sim e dizem amar meu trabalho. Depois de muitas conversas (principalmente por direct) nos tornamos amigos. 

4- E quanto a sua vida pessoal, você imaginava que estaria casada neste ano? Foi muita emoção!!!! Teve até vídeo do pedido de noivado! 

Ari: Não. Aliás eu nem esperava, foi uma loucura e tudo muito rápido. Muitos acharam que eu estava grávida pela rapidez das coisas. Mas não! Afinal são seis anos de relacionamento né? O pedido é uma das coisas mais lindas que aconteceu na minha vida toda! Vejo o vídeo sempre.

entrevista-com-arisly-franco

Imagem/Reprodução: Arisly Franco

5- Está gostando da vida à dois? Deve ser gostoso ter seu cantinho, com suas coisinhas, do seu jeito né? rs Mas você DEVIA ter uma casa aqui em São Paulo para gente matar a saudade!! Junta money, você e o Augusto em? hahaha

Ari: É uma experiência totalmente nova para mim. Ter as minhas coisas, minhas responsabilidades, as contas, roupas, comida e mais mil itens… Porém é uma das melhores coisas que todos devem passar por essa experiência, sejam casados ou não!
A nossa vontade é ir para São Paulo sim, trabalhar na capital seria nosso sonho, aí sim moraríamos lá. 

6- Para quem não conhece a  Ari, ela AMA cachorros. E sente muita falta do Pirata, um cachorrinho que ela cuidou e que não pôde mais manter por perto por questões pessoais. Ari, quando vai adotar um filhotinho??? Dá para fazer um book tipo da Bery da Bru Vieira hehe É de se apaixonar!

Ari: Eu tenho contato com ele até hoje acredita? Vejo ele sempre e me parte o coração não estar fazendo parte da vida dele. Mas como houve uns problemas pessoais, na época ainda morava com os meus pais, então por forças maiores hoje ele mora com o Márcio. Ele é meu amigo e cuida MUITO bem dele.
Faz oito dias que eu e o Augusto adotamos o Ozzy, um Yorkshire micro, ele tem 5 meses e agora tem uma nova casa: a nossa!

7- Finalizamos a entrevista com uma pergunta bemmm boba: Quando vai fazer mais uma tatuagem? Você fez um vídeo no seu canal mostrando como foi fazer uma no braço. Quantas você já fez? 

Ari: Acabei de fazer meu girassol no antebraço esquerdo, pretendo fazer mais uma esse mês (ainda não vou contar o que é). Tenho três até agora, uma câmera no punho direito, escrito “DREAM” e o girassol. 

Ah, para quem não viu o vídeo, aqui está 🙂

EEEEEEE agradeço a você por ter feito parte desse espacinho novo do blog, é muito gostoso ter alguém tão apaixonada pela fotografia, pela arte, aqui. <3 

 

Beijinhos

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply