Comportamento

Eu quero muito parar de me sentir mal

ideias da fe

Eu quero muito parar de me sentir mal. Sério, eu vivo ansiosa, com o coração apertado, na mão. Tenho medo de  sair de casa. Quando fecho a porta e coloco meu pé fora do meu cantinho me sinto aflita. Uma insegurança invade meu ser. Não sei se devo agir como eu mesma, ou me esconder em uma realidade comum, fingindo ser quem não sou. 

Por que tenho esse pânico de ser eu mesma em meio a uma sociedade?

Confesso que vira e mexe  fico pensando nas opiniões das pessoas, nos gestos, olhares, tons de falar. Se um senhor me olha, já confiro meu cabelo para ver se não é por esse motivo. Se uma garota me olha, confiro minha calça, pode ser que tenha uma machinha ali ou aqui… 

Incomoda essa atitude. Quer dizer, posso ser do jeito que eu quiser, mas sempre vai ter alguém com aquele olhar reprovador, ou de crítica. Queria muito poder ter a chance de viver sem esses receios, sem essas algemas, que me  tornam uma pessoa incompleta… Afinal, nunca se sabe qual é o nível de maldade que existe por aí. Quem sabe um dia a sociedade seja mais  verdadeira, educada, e entenda que o valor do ser humano não está no que possui, mas nas suas atitudes…  

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply