Comportamento

Fica na minha vida para sempre

Sempre fui daquelas que larga mão quando percebe que não faço mais falta para alguém, mas desta vez foi diferente. Sua forma rápida de voltar, me colocando em seus braços me assustou. Senti sua respiração ofegante, e quando olhei para seus olhos vi medo. Seria medo de me perder? Medo de tentar novamente? Medo de si mesmo ? 

Engraçado, você jurava que nunca me deixaria partir. Mas quando cogitei fazer isto, você deixou. Sei que respeitou minha escolha, mas sabia muito bem da dor que iria me causar. A dor que iria causar a nós dois. Começo a pensar sobre como as coisas funcionam. Mesmo com todos os machucados, com todas as palavras tortuosas, com todos os arrependimentos, lá no fundo da minha alma, eu não me separo de você. Eu não consigo, algo me conecta, e me leva na sua direção…
 
Se algum dia, a vida, o destino, ou as circunstâncias nos colocar nos pontos opostos do mundo, eu vou continuar guardando você aqui dentro, no meu coração. Confesso que gostaria de ficar no seu abraço pela eternidade para não correr o risco de te perder de novo, agora sei que somos como unha e carne, mesmo que sejamos tão diferentes. 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply