Comportamento

De repente frieza tomou seu coração

Ok, você me deixou confusa por mais de um mês. Veio com palavras doces e de repente a frieza tomou conta de seu coração. Nossas conversas não são as mesmas, e me pergunto o que fiz de errado para você me tratar desta forma. Se toco no seu braço na procura de me aproximar, você se desvencilha e me empurra para longe, sem olhar nos meus olhos. Se passo a mão no seu cabelo, tentando confortá-lo, você me diz com ironia, que está “tudo bem”. 

Não, não está nada bem. Onde está aquela pessoa que sempre estava fazendo de tudo para estar ao meu lado?

Lembro das nossas conversas longas sobre o futuro e sobre o quão confortável era nosso cantinho, nossa vida. nossos momentos a sós. Agora parece que nada mais tem valor. Será que eu sou importante para você?

Não quero me esconder, e fingir que uma hora vai passar, porque esta dor de ser rejeitada está me consumindo cada vez mais. Meus olhos estão segurando as lágrimas, e meu coração parece não bater no ritmo normal.

Te quero de volta, quero aquele amor de volta. Mas se eu for a única a desejar isto, prefiro que você termine com este mal pela raiz. Diga, quero ouvir isto sair da sua boca, que cansou de mim e ama outra. Quem sabe assim, eu consiga acordar para enxergar que nunca tivemos algo, e que pelo visto nunca teremos.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply