Comportamento

Não sou dessas

Não- sou- dessas- Ideias - da - Fe

Sou dessas pessoas que demora muito para saber por pra fora tudo o que sente, mas quando poe, amigos, se preparem… Fico horas e horas escrevendo até tirar tudo que me incomoda.

Percebi hoje mesmo o tipo de pessoa que sou.

Sou aquela que nunca teve um amor correspondido. Daquela que deixa ser magoada fácil demais. Sou aquela que sorri para o céu por saber quem é seu criador. Aquela pessoa que ama ouvir músicas instrumentais só para poder imaginar letras e danças! Sou aquela que não achou o significado, ainda, de dar presentes o tempo todo… Sou daquelas que é obcecada por cheiro de pessoas. Sério!

Sou daquela que não se importa com os porquês da vida. Sou daquelas… bipolar. Daquela que trocaria fácil, dias ensolarados e produtivos, por dias chuvosos e um bom filme. Sou daquela que não liga pra presente, mas sim para a presença.

A cada dia percebo manias sobre mim. Coisas só minhas! Sou acostumada com rotinas, apesar de não aceitar que todo dia pessoas acordem para ir aos mesmos lugares de sempre fazerem as mesmas coisas.

Mas desta vez, posso falar quem não sou mais.

Não sou aquela que nunca teve um amor correspondido. Daquela que deixa as coisas simples passarem despercebidas. Não sou daquela que a cada mês de namoro espera um presente. Não sou daquela que se magoa fácil…. Daquela que vai se deixar ser mudada por um alguém qualquer aí.

Então, cara, se eu deixei você entrar nessa bagunça que sou eu, dê valor. Não sou qualquer uma, e você também não.

 

By: Diana Turola

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply