Comportamento

Naquele momento pensei que seria você

naquele-momento-prensei-que-seria-voce-ideias-da-fe

Já te vi em algum lugar. Bem,  foi o que passou na minha cabeça, quando você passou com um guarda-chuva gigante. Poças e mais poças ao nosso redor e você simplesmente preocupado com seu cabelo. Você não queria que molhasse e desviava das pessoas com agilidade. Até tentei ir atrás, e perguntar seu nome, mas na hora que estiquei a mão para tocar seu ombro, vi ela. A garota puxou seu braço para dentro do carro e fiquei com medo de estar enganada. Achava que o amor poderia nascer de momentos banais, simples entende?

Naquele momento eu pensei que talvez fosse você. Pode ser minha imaginação, né?

Até parece… Quem se  apaixona pela primeira vez através de um olhar? Pois é, eu mal sabia como era se sentir assim, apaixonada. Via minhas amigas animadas ao ver certos meninos, mas para mim não tinha relevância. Mas agora pergunto a mim mesma: Por que justo você? Não era mais fácil eu me derreter por alguém que vejo todo dia? Pelo menos ia saber a idade e conversar mais. Agora você nem sabe que existo…

Se algum dia eu trombar contigo novamente por aí, espero ter te tirado da mente. Espero ter superado essa solidão que me consome e me torna a cada dia mais sonhadora e medrosa. Espero seguir os meus dias sem receio de amar a mim mesma, porque achar o sentimento de amor verdadeiro, puro, está mais difícil do que ganhar na loteria.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply