Lifestyle

Ouvir O Coração

ouvir-o-coraçao-ideias-da-fe

Você sempre saiu por aquela porta, e eu sempre me mantive calada. Dessa vez eu não consegui, algo ficou engasgado em mim. Queria te dizer que se amanhã não estivesse por perto, eu pude viver e aproveitar os dias contigo. Mas ao mesmo tempo que ia, chegava perto e eu me sentia bloqueada. É normal isso?

As palavras rodeavam minha mente mas não saiam pela minha boca. Um pequeno “Eu te amo” não chegava nos ouvidos dele. Por que isso? Eu tenho certeza do que sinto, mas parece que estou engasgada e não consigo falar mais o que está se passando no coração.

Posso escrever, mas não é a mesma coisa. Tem certas situações que exigem esse sentimentalismo, e de certa forma não salta para fora, fica preso em minhas memórias e pensamentos e só consigo balançar e cabeça e me contentar.

Espero que não demore o dia em que irei te abraçar mais forte e dizer tudo que sinto. Talvez eu precise me preparar para ouvir o que você tem a dizer, ou o que eu tenho medo de ouvir, minha voz interior que não mede distâncias, sonha e ama incondicionavelmente. Preciso de coragem para entender a mim mesma…

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply