Comportamento

Que bobeira a minha

que-bobeira-a-minha-ideias-da-fe

Não comigo. Não mesmo. Você acha que não te dei a devida atenção, mas espera, vamos sentar e abrir tudo claramente. Sei que isso é contraditório mas queria tanto te falar que a gente poderia estar mais perto. Sem idealismos e expectativas. As palavras que saltavam da sua boca se encaixavam com as minhas em uma perfeita sintonia. Por mais que tenham sido virtualmente…

Sei que seu avô passou mal, que você estava vindo para cá me ver e sua família precisou de sua ajuda. Sei que naquele domingo de abril, chuvoso e com clima de preguiça, eu acordei disposta a te ver e  você estava entusiasmado a pagar minhas passagens, e almoçar naquele restaurante francês que eu tanto queria conhecer. Não deu certo…

Fora outro domingo que eu me arrumei e viajei por 1 hora e 30 minutos, te falei onde estava. Sabia que você não estava trabalhando ou algo do tipo, mandei mensagem um dia antes, liguei, e nada. E aí quando estou chegando em casa, recebo sua mensagem: “oi, tudo bem? Eu tive que ajudar um amigo no chá bar de um amigo, daqui a pouco estarei livre. Você ainda está por aqui? “. E até eu ler isso, eu já estava em pedaços. Uma pessoa incrível, com independência, doce, e totalmente carismática, jamais entraria na minha vida, e ficaria somente na telinha do meu celular, sem saltar para o mundo real. É, as coisas travaram, e aí depois desse dia entendi o que realmente “era para ser”. Repeti esse famoso clichê até me convencer de que deveria procurar novamente por você.

1 mês e meio depois, você estava com ela, uma loira linda de olhos azuis e sorriso fino. Será que era isso que o destino guardava para você ? E por isso me escondia a 7 chaves? Pode parecer idiota mas eu queria muito que pelo menos pudéssemos nos ver, ser amigos, não deixar aquela conexão morrer. Dificilmente se encontra uma pessoa que fale desde comida até a possível existência de extraterrestres na Lua… Mas que bobeira a minha, você foi mais um, apenas mais um que se foi… 

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Guinho Monteiro
    dezembro 4, 2018 at 3:09 pm

    Maravilhoso texto! Cheio de sentimentos! Amei! ❤❤❤

  • Reply
    Amanda
    dezembro 4, 2018 at 8:50 pm

    Amo seus textos. <3

Leave a Reply