Comportamento

Real significado

real-significado-ideias-da-fe

Ok, acho que agora sei o real significado de “viver a vida”. Eu estava ouvindo essa pequena frase há um mês! E por incrível que pareça, cada um que me dizia isso levava essas três palavras para o sentindo amoroso. Não que ter um amor, seja algo ruim, mas será que viver a vida em si seja apenas relacionado aos assuntos do coração? 

Quer dizer, durante nossos dias, usamos a razão, e almejamos coisas de forma racional também. Claro que razão e coração se complementam, porque precisa-se de um equilíbrio. Mas, o real sentido de “viver a vida” talvez esteja além do que a gente imagina. E se for a junção dessas duas coisas e servir para tudo? 

Será que viver a vida seria trabalhar em um lugar que te completa e te trás prazer? Será que viver a vida, talvez seja programar uma viagem e ir, assim, sem porque e sem para quê? Ou seria comer coisas saudáveis mas às vezes sair da rotina e arriscar tomar aquele açaí com leite condensado que seus ( suas) amigos(as) condenam? Ou se casar, com quem tanto ama, sem aquelas formalidades?

Há tantas formar boas de viver a vida. De se descobrir, de se amar, se reinventar, se perdoar e se permitir conhecer comidas novas, pessoas novas, lugares novos, estilos novos, e para que se prender tanto e se cobrar tanto? 

Enfim, o verdadeiro significado de viver a vida, é apenas buscar sua felicidade, dando tempo ao tempo. Independente do que você queira, corra trás, espere, receba os resultados e aproveite, cada segundo (até aqueles em que você está morrendo de medo) porque estão te trazendo cada vez mais perto dessa felicidade. E no fim, você ainda vai rir disso tudo… 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply