Comportamento

Se eu te encontrar

Se um dia eu te encontrar de novo… Não sei se meu coração vai bater naquela mesma frequência frenética como antes. Não sei se vou sentir aquele arrepio subir pelo meu corpo ao ver seu sorriso cansado, e leve, mesmo depois de voltar do trabalho. Aqueles beijos ficaram frios e breves. O vazio começou a me chamar para um passeio, que tinha chance de ser eterno. 

Sei, a vida dá voltas e voltas, e entre cada curva, cada ciclo, me sinto diferente. O que antes me deixava com nostalgia e ansiedade, não me causa nenhuma sensação. Talvez seja algo bom, sabe? 

Posso começar a descobrir novos mundos dentro de mim, novos sonhos, novas perspectivas. E se o branco pudesse ser vermelho? E se eu descobrisse alguém que quisesse estar do meu lado, em todas as circunstâncias? E se amor a primeira vista existisse? E se eu desistisse de me confortar com o calor ao estar do seu lado e corresse o risco de ter alguém que só queira olhar o luar? 

Sem segundas intenções, sem aquela coisa ardente e intensa como chama. Somente um olhar terno e sereno que busca paz, a paz que paira no ar quando nossas mãos se entrelaçam…

Engraçado, como alguém que me tirava do chão, hoje me coloca no fundo do poço? 

Tomara que entre todas essas voltas, você tenha a chance de acordar e perceber que viver de vazio, é perda de tempo. E que principalmente, tenha a coragem de se descobrir de verdade assim como eu me descobri. Assim com eu me reinventei.

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply