Lifestyle

Uma sopa de letrinhas

Estou procurando em minha mente alguma palavra apropriada. Alguma que seja boa o suficiente. Você pode ficar sem entender e ambos não queremos isso. Tento me concentrar, mas ultimamente tem sido difícil achar alguma palavra que passe o que sinto. Seja com você, ou com uma mera mensagem no Whatsapp. Vem uma dificuldade em me expressar, e consequentemente sinto alguma coisa presa aqui dentro de mim. 

Agora você deve estar se perguntando o porquê, mas nem eu sei. Há quem diga que os astros mexem com nosso humor e ficamos com uma leve alteração no humor, no nosso eu. Mas o grande problema aqui é abrir a boca e dizer palavras que façam sentido e tragam tudo que carrego. Já tentei procurar no dicionário, seja sinônimos ou adjetivos, e não parece o suficiente. Não trás o que preciso, ou o não fazem sentido. 

Bloqueio? Falta de leitura? Estresse? Será? Quer dizer, será que isso realmente tem o poder de me deixar tão perdida com palavras? E por que agora? Se na maioria das vezes eu conseguia trazer tudo que vinha a mente, em um piscar de olhos? O que mudou agora, que fez uma sopa de letrinhas?

Se eu descobrir, eu explico. Mas se ficar complicado, vou continuar falando maluquices e coisas sem sentido. A culpa não é minha, eu garanto. 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply